• Acrylic
  • Wire
  • Polymer Clay
  • Metal Clay
  • Lines
  • Fabrics
  • Featuring
  • Featured
  • Inspiration
  • CSS Drop Down Menu by PureCSSMenu.com

    quarta-feira, 10 de junho de 2009

    Dia de Portugal

    Olá. Como está a correr o vosso feriado?
    Por Coimbra está tudo muito cinzento.
    Gostaram do meu anel?
    Recebi um convite para criar mais uns quantos para vender numa loja de Coimbra. Portanto, vou aproveitar a saida dos meus homens e fazer alguma coisa.
    Tenho que criar uns poucos, e como a inspiração nem sempre anda por estes lados, tenho andado com um bloco atrás a fazer uns esquissos.
    Agora, vou tentar passar esses esquissos para o arame e contas.
    Bom resto de dia, e aproveitem o feriado de amanhã. Que semana MARAVILHOSA. E sexta estou de férias!!!!!!

    Sem comentários:

    Enviar um comentário