• Acrylic
  • Wire
  • Polymer Clay
  • Metal Clay
  • Lines
  • Fabrics
  • Featuring
  • Featured
  • Inspiration
  • CSS Drop Down Menu by PureCSSMenu.com

    quarta-feira, 16 de setembro de 2009

    Insatisfeita com o serviço da LINGOLD

    FIz uma encomenda a 12 de Agosto atraves do site da Lingold.
    Acreditam que ainda não recebi nada?
    Liguei dia 4 disseram que tinham erro no sistema.
    Liguei dia 8 disseram que tinham enviado a encomenda na vespera depois das 18h. Pedi para me darem o número da encomeda, para verificar como estava disseram nao ser possivel de momento e pedi para enviarem para o meu email o numero de regiso. Já liguei umas 20 vezes depois disso e ninguem me atende e da encomenda desconheço o paradeiro.
    Se não tem capacidade para responder a encomendas online, não percebo porque as disponibilizam no site.

    2 comentários:

    1. Realmente é muito chato...
      Não conheço o site, mas fica a nota que não trabalha a 100%...
      É bom haver quem nos avise...
      Beijinhos

      ResponderEliminar
    2. Olá querida.
      Não conheço o site, mas nunca me aconteceu tal coisa em nenhum outro´site ou blog e olha que eu compro imenso no estrangeiro. Obrigada pelo aviso porque nunca se sabe...
      Espero que consigas resolver o problema.
      Bjs,
      M. Céu

      ResponderEliminar