FIz uma encomenda a 12 de Agosto atraves do site da Lingold.
Acreditam que ainda não recebi nada?
Liguei dia 4 disseram que tinham erro no sistema.
Liguei dia 8 disseram que tinham enviado a encomenda na vespera depois das 18h. Pedi para me darem o número da encomeda, para verificar como estava disseram nao ser possivel de momento e pedi para enviarem para o meu email o numero de regiso. Já liguei umas 20 vezes depois disso e ninguem me atende e da encomenda desconheço o paradeiro.
Se não tem capacidade para responder a encomendas online, não percebo porque as disponibilizam no site.
Realmente é muito chato...
ResponderEliminarNão conheço o site, mas fica a nota que não trabalha a 100%...
É bom haver quem nos avise...
Beijinhos
Olá querida.
ResponderEliminarNão conheço o site, mas nunca me aconteceu tal coisa em nenhum outro´site ou blog e olha que eu compro imenso no estrangeiro. Obrigada pelo aviso porque nunca se sabe...
Espero que consigas resolver o problema.
Bjs,
M. Céu