• Acrylic
  • Wire
  • Polymer Clay
  • Metal Clay
  • Lines
  • Fabrics
  • Featuring
  • Featured
  • Inspiration
  • CSS Drop Down Menu by PureCSSMenu.com

    quarta-feira, 14 de outubro de 2009

    Inpiration

    Como os trabalhos estão atrasados, e não tenho imagens do meu atelier (lol) para mostrar, resolvi falar de coisas várias... Coisas essas que me inspiram, que me informam, que me segredam o que vai pelas lojas...

    São vários os sites e blogs que nos falam dessa coisa que marca a vida de muita gente chamada fashion. Por prazer em ser fashion, por trabalho, a moda vai influenciando e mudando a vida de muita gente.

    Não querendo ser profissional da moda, dos acessórios, sinto necessidade de me ir actualizando das cores e modas de maneira a fazer peças que sejam comercializáveis, neste tempo e não em outro que já passou.

    Então, e passando aos meus favoritos:

    http://www.net-a-porter.com/intl/Home.ice

    http://www.instyle.com/instyle/

    Estes são os meus dois sites de eleição, com colecções actualizadas e imagens marcantes.

    Quem não se sente tentada a inventar um pouco depois de ver a quantidade e qualidade dos produtos que aqui aparecem?

    Querem conhecer os meus blogs favoritos? Em breve...

    Sem comentários:

    Enviar um comentário