• Acrylic
  • Wire
  • Polymer Clay
  • Metal Clay
  • Lines
  • Fabrics
  • Featuring
  • Featured
  • Inspiration
  • CSS Drop Down Menu by PureCSSMenu.com

    domingo, 22 de novembro de 2009

    Sorry!!!!

    I apoligize to all my readers.
    I´ve been worryed with some things at work.
    But I did´t stop working. I have some more works to show you. Some new experiences and new acrilyc items.
    I will show them as soon as possible.


    Peço desculpa aos meus seguidores pela minha ausência mas tenho andado ocupada com umas coisas do trabalho.
    Mas não parei com os meus crafts. Tenho novas experiências e novos items em acrílico.
    Assim que possa mostro.

    1 comentário:

    1. Olá querida.
      Passei para te desejar um óptimo 2010, cheio de saúde e muita criatividade!
      Bjs e boa semana,
      M. Céu

      ResponderEliminar